Como uma sensação ...


Preciso de voar e descobrir quem sou.
Vou procurar o infinito que o destino me reservou.
Sair das profundezas desse mundo plano sem sentido.
Quero me libertar.
Não sei para onde vou.
Quero ser livre que nem uma lagarta acabada de se transformar numa linda borboleta e sem se preocupar com os problemas que a rodeiam. 
Ser como uma lagarta desperta para um novo encanto , um novo sonho, um começo.
Ser o fim de mágoas passadas.
Ser quem sou, coberta ás avessas.
Ser o labirinto de eternas fantasias.
Quero ver o céu , quero poder sentir o mar . 
Fugir desse horizonte, apontando para lá .
Quero simplesmente sonhar.... 

Vou sair e voar, voar até ao fim do mundo.

: )


Só quero que xegue os dias e as noites quentes , para me sentir livre e para correr para onde me apetecer.

Muito mais que amizade . . .

São mais de 6 anos, com todos vocês, em que eu divido os meus segredos , os meus sentimentos e realizações. São mais de seis anos em que encontro vocês  quase todos os dias seja  na escola,  seja por Internet ou mesmo por pensamento. Nos comunicamos via olhares e gestos, pois as palavras não são mais necessárias para percebemos  quando um está bem ou não. São sentimentos que compartilhamos , são momentos de tristeza e felicidade. Quando alguma coisa acontece a primeira pessoa em que eu penso em contar são vocês. Sim, quem é , sabe do que estou a falar. A  alegria no meu olhar ao ver o companheirismo, as piadas, os sorrisos , ou até mesmo as brigas estúpidas  que temos ( que nos  fazem sorrir depois que passam) . 
São mais importantes do qualquer  coisa que eu já  tenha tido. Valor  material? Não , eu não preciso disso quando tenho amigos tão sinceros e que gostam de mim !

. . .


Este é o meu espaço onde expresso os meus pensamentos , e os meus sentimentos. Complicada eu?
É claro que não! Sou apenas uma adolescente que quer falar o que pensa e o que sente,e como não encontra outros modos para isso, diz-lo em forma de palavras digitadas.
O mundo não pode-me censurar ,por mais que tente, as palavras não vão sair da minha boca, mas os meus pensamentos estarão vivos . 
Sou apenas uma garota que tenta buscar repostas para os problemas, resolver os seus próprios dilemas e preservar as amizades e a família  que tem , pois apoio para mim é tudo. Não quero agradar, apenas sou do meu jeito.